Nós somos Elias!!!!!! |
A palavra profética de Malaquias nos diz que antes do grande e terrível dia do Senhor, Ele enviaria o profeta Elias; certamente Elias não encarnará para estar entre nós, mas essa palavra se refere a mesma unção que estava sobre Elias e estará sobre a geração que precederá a vinda de JESUS CRISTO.
É tão profética esta palavra que se olharmos para os acontecimentos na sociedade moderna, veremos um fenômeno tenebroso. Estatísticamente, o número de suicídio entre os jovens já chegou na casa dos 78% dependendo da nação, 80% das mortes por acidente de trânsito ficam com a juventude, e centenas de jovens estão morrendo a cada ano por causa das drogas; quer seja no tráfico ou no consumo.
Queridos, nunca o diabo investiu tanto para matar a juventude, e o mais impressionante é que ele não está usando nenhuma ferramenta sobrenatural para alcançar esse objetivo; pelo contrário, ele está usando apenas uma acusação diante do Pai:
"OS FILHOS NÃO ESTÃO HONRANDO MAIS OS PAIS, POR ISSO POSSO REQUERER SUAS VIDAS"
Obediência: o que eu tenho a ver com isso?
A razão pela qual estamos vendo Satanás levar em massa nossa juventude é justamente o abandono do primeiro mandamento com promessa.
"Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá" Ex. 20:12
Estamos vivendo dias em que Satanás está destruindo famílias inteiras pela desobediência dos filhos aos pais; a sociedade moderna está tão corrompida que não consegue mais resgatar esse valor tão importante para a família.
Nós que fazemos parte da geração METANÓIA seremos conhecidos por honrar nossos pais de maneira tão forte que todas as famílias à nossa volta serão transformadas pelo poder da presença do Espírito Santo em nós
VOCÊ E A OBEDIÊNCIA E SUBMISSÃO AOS PAIS PODEM MUDAR O CURSO DESSA GERAÇÃO! MEDITE NISSO!!
"Eis que vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor; ele converterá o coração dos pais aos filhos, para que eu não venha e fira a terra com maldição" Malaquias 4: 5-6.
Fonte: Revista MCM POVOS - 6° ed.
Nenhum comentário:
Postar um comentário