Pesquisar este blog

20 de maio de 2013

OS MORTOS VIVOS


Por Jorbete Everton

Frequentemente vemos e ouvimos casos de pessoas que morrem por causa de um engano chamado prazer. Prazer este que torce a mente, alteram as percepções da visão e da audição, oferecendo um prazer muito louco principalmente para os jovens.

Essas chamadas "viagens" tem levado muitas pessoas ao inferno. É triste pensar que para esta geração os riscos de morte súbita, efeitos colaterais ou dependência são suplantados pelos desejos  egoístas por prazer.

Talvez você tenha usado drogas e aproveitado o frenesi, ou  ainda é um usuário procurando um eterno prazer nas "raves", cuidado. Os prazeres do pecado só duram uma estação.

Quando as luzes se apagam a " viagem" termina, a emoção se vai e você continuará esperando se satisfazer.

Sua "viagem" na terra acabará, os prazeres do pecado cessarão, e você terá vendido sua alma para gozar os prazeres do pecado  por uma estação. Como diz as sagradas escrituras: "não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6:7).

Amigo leitor, o agricultor que planta grãos em seus campos não voltará na época da colheita e colherá batatas. Não! Se você semear grãos colherá grãos, esta é a lei imutável da colheita, você colhe o que planta.

O diabo quer lhe enganar e fazê-lo acreditar que Deus não irá puni-lo por seu pecado. É por isso que Deus através de sua palavra escrita o adverte: "não se deixe enganar!".

Jovens, vocês precisam parar e considerar o que Deus diz, " o salário do pecado é a morte" a bíblia aqui está se referindo a morte espiritual, separação de Deus para sempre, ou seja, o inferno.

Os prazeres do pecado podem custar a você um pouco - financeiramente falando-, mas, sua "viagem" pode condená-lo ao inferno para sempre.

Para muitas pessoas o inferno é um palavrão, uma piada, ou simplesmente fruto da imaginação de alguém, mas eu te digo: o inferno é real, e vai para lá as pessoas que vivem vidas assim.

" Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nós purificar de toda a injustiça" ( 1 João 1:9)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário